Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Em caminhada pelas ruas do bairro, moradores demonstram reconhecimento pelas obras feitas no bairro durante a gestão de João Paulo


O deputado João Paulo (PT), candidato ao Senado, recebeu neste domingo (6) o reconhecimento dos moradores de Brasília Teimosa no primeiro ato de campanha da coligação “Pernambuco vai mais longe”. Ao longo de uma caminhada de mais de duas horas, a comunidade fez questão de lembrar o dia 10 de janeiro de 2003, quando o então presidente Lula (PT) esteve no bairro, a convite do ex-prefeito João Paulo, e anunciou uma série de medidas para mudar radicalmente as condições de vida no bairro.
As obras feitas na comunidade – retirada de quase 500 palafitas, construção de uma via ligando Brasília Teimosa ao Parque das Esculturas, além de ações de saneamento e instalação de equipamentos – não foram esquecidas pelo povo. “Nossa história se divide antes e depois de João Paulo”, afirmou a dona de casa Astéria Silva. “Não tínhamos quase nada e agora vivemos em um lugar com dignidade”.
A caminhada, liderada pelo candidato ao governo do Estado, Armando Monteiro (PTB), pelo vice, Paulo Rubem (PDT) e por João Paulo, também contou com a presença do senador Humberto Costa (PT), líder do PT na Câmara, e de dezenas de candidatos a deputados federal e estadual.  
Num percurso de quatro quilômetros, os integrantes da coligação receberam muitas manifestações de carinho e apoio, mesmo de casas que exibiam propaganda de concorrentes adversários. “João Paulo foi o melhor prefeito do Recife e é um político solidário com as lutas do povo e os direitos humanos”, observou Aurieta Duarte, líder comunitária e missionária da Congregação Jesus Crucificado.  
Morro da Conceição - Também neste domingo, a coligação “Pernambuco vai mais longe” esteve no Morro da Conceição para participar de uma missa, às 7h e, em seguida, no período da tarde, de uma caminhada pelas principais vias do bairro. O segundo ato da campanha foi encerrado na Praça da Conceição, quando os candidatos conversaram com moradores sobre os avanços obtidos por Pernambuco nos governos de Lula e Dilma e a necessidade de consolidar essas conquistas com a reeleição da atual presidente e a eleição de Armando e João Paulo.



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top