..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

Foto: Léo Caldas/Divulgação
 

Na foto, o ex-presidente da CUT, Carlos Padilha, o secretário da juventude da CUT-PE, Paulo de Souza, Sérgio Goiana, Renílson Oliveira, Armando Monteiro e Dilson Peixoto


A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Estado de Pernambuco (Sindserp-PE) confirmou na manhã desta sexta-feira (4) o apoio irrestrito às candidaturas de Armando Monteiro a governador e de João Paulo ao Senado, da coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB-PDT-PT-PSC-PRB-PT do B).

“Viemos ratificar o nosso apoio ao projeto que é encabeçado pelo senador Armando Monteiro e pelo deputado João Paulo”, afirmou o presidente do Sindserp-PE, Renílson Oliveira, acompanhado dos pré-candidatos a deputado pelo PT Dilson Peixoto (federal) e Sérgio Goiana (estadual).

Além da confirmação do apoio, a visita dos sindicalistas teve uma outra motivação: no próximo dia 4 de agosto, Armando Monteiro vai se reunir com a base da entidade para receber um documento que, ao mesmo tempo em que faz uma radiografia das mazelas que acometem o funcionalismo público de Pernambuco, apresenta sugestões para a resolução de problemas.

“Somos cerca de 200 mil servidores, entre ativos, inativos e pensionistas. Temos muitas demandas e precisamos solucioná-las”, justifica Oliveira. Segundo o presidente do Sindserp-PE, a realização de concursos públicos é mais que necessária. “Existem cerca de 30 mil trabalhadores contratados temporariamente, que têm um vínculo muito precário com o Estado. O concurso vai resolver esse problema”, enfatiza o sindicalista.

Outras demandas que serão apresentadas no documento a ser entregue a Armando Monteiro e João Paulo são a implantação de um plano de cargos e carreira que contemple a possibilidade de crescimento profissional e salários dignos, além de outros benefícios. “O reajuste é somente a reposição da inflação. Há servidores que recebem um abono para poder completar o salário-mínimo. E estamos há seis anos com o valor do vale-refeição congelado, no valor irrisório de R$ 7. É um absurdo.”

Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top