Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2



Na ocasião, João Paulo lembrou que em sua gestão na Prefeitura do Recife criou uma lei que reduziu o ISS de empresas de TI do bairro do Recife (de 5% para 2%). “O setor de TI é muito importante para gerar mais empregos em diversos outros setores; percebo que acertei na política ao expandir o benefício numa área com potencial para crescer nessa área da tecnologia”, observou.
Na visita a Provider, João Paulo estava acompanhado do senador licenciado Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao Governo de Pernambuco. “O setor de TI é estratégico, pois pode dar uma contribuição mais expressiva ao Estado no ganho de produtividade”, declarou o petebista. “Precisamos criar uma relação entre o Governo do Estado e o setor de TI”.
PORTO DIGITAL – Após o encontro, João Paulo acompanhou Armando Monteiro numa sabatina no Porto Digital, no bairro do Recife, um dos beneficiados com a medida adotada pelo ex-prefeito. Os dois conheceram as instalações do empreendimento e debateram com empresários do setor de TI e Economia Criativa. O petista disse que vai “garantir um diálogo permanente em diversos setores com o Governo Federal” e destacou a importância do setor na educação, mobilidade, saúde, economia e cultura. 

Assessoria de imprensa

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top