COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Depois de iniciada a capacitação com salões de beleza goianenses, através do Programa Setorial de Qualificação Continuada-PSQC, implementado pelo Sebrae, Instituto Fecomércio e Senac, o próximo segmento a ser contemplado será o de mercadinhos e supermercados, no próximo dia 20/08.

O evento será realizado no auditório da Agência de Desenvolvimento de Goiana-AD Goiana, das 19h às 21h, quando os convidados assistirão à palestra Gestão e Inovação: O Caminho Para Crescer e à apresentação do projeto de qualificação para o setor varejista de alimentos.
O PSQC é um desdobramento das ações do Comitê Estadual do Polo Automotivo, coordenado pelo Instituto Euvaldo Lodi-IEL, da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco-Fiepe, que destacou a necessidade de se qualificar diversos segmentos dos setores de comércio e serviços para atender às grandes demandas do polo automobilístico.

A ação conta com o apoio da Prefeitura de Goiana, por meio da Agência de Desenvolvimento-AD Goiana e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e da Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL Goiana.

A AD Goiana fica na Rua 05 de Maio nº 48, no centro da cidade. Confirmação de presença pelos fones: 81 3438-5786 (Senac) e 81 3626-2889(AD Goiana).

Assecom-AD Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top