Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Resultante da oficina Animeco, que aconteceu em Goiana-PE, em novembro de 2013, a animação goianense O Mistério do Carmo será exibida no próximo domingo (10/08), na cidade de São Paulo, no maior festival de animação do mundo, o Anima Mundi.

A oficina ministrada pelo animador Bruno Cabús foi uma realização do Núcleo de Produção Engenho Digital – NPED, com patrocínio da Prefeitura de Goiana, por meio da Agência de Desenvolvimento da cidade, que considera a produção audiovisual um setor estratégico para o desenvolvimento da cidade.

Participaram cerca de 20 alunos do município, dentre eles Urbano Pessoa, Fred da Rabeca, Vânia Regina, Edilson Oliveira Artesão, Leandro Silva, Veyse Grabielle, Ernesto Rodrigues e Vilmar Gomes de Moura Filho.

O Mistério do Carmo discorre sobre a estória do carneiro de ouro do município de Goiana, que segundo a lenda, ao ser encontrado e retirado dos túneis que “existem” próximos às diversas igrejas seculares da localidade, a cidade “será” inundada por águas provenientes de onde ninguém sabe.

Assecom-AD Goiana, com informações do Núcleo de Produção Engenho Digital – NPED

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top