Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2



Na noite desta segunda-feira (05), um passo importante para a resolução de um problema que há anos aflige os goianenses foi dado durante uma reunião no Cine Teatro Polytheama. Na ocasião, foi discutida a remoção da Feira Livre do centro da cidade entre os feirantes, sociedade civil, autoridades municipais, Caixa Econômica Federal e Sebrae-PE.
Durante o debate, os feirantes conheceram o projeto apresentado pela Prefeitura Municipal, que foi construído junto com representantes dos feirantes em outras reuniões, para a área destinada ao empreendimento, localizada no antigo Grêmio da Ponsa.
Segundo o prefeito Fred Gadêlha, o projeto é inovador e irá melhor não só a vida dos que vivem da feira, mas de toda a população goianense. “Queremos que essa feira seja um exemplo nacional, se torne um atrativo turístico, além de transformar o visual no nosso sítio histórico. Com essa obra, vamos dar limpeza e qualidade de vida a quem vende e a quem consome. Vai ser um marco na história de Goiana e vai trazer benefícios em outros sentidos, como no trânsito”.
No projeto apresentado, o espaço contará com praça de alimentação, banheiros, bicicletário, mercado de carnes e peixes, espaço de carga e descarga, lojas, galeria de serviços, área para reunião do sindicato, depósito, posto de enfermagem, posto policial e um terminal receptivo de transporte alternativo. Também foi discutida a importância da criação de um comitê gestor da Feira Livre, que debaterá as questões referentes ao espaço, constituído pelos feirantes, governo municipal e Sebrae-PE.
A relocação da Feira Livre está orçada em mais de R$ 5 milhões e o Sebrae-PE será parceiro da Prefeitura de Goiana para capacitação da mão de obra e organização do empreendimento.








Cecom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top