COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

fotos: Leo Caldas

 
Dono do quarto maior colégio eleitoral de Pernambuco, com mais de 205 mil eleitores, o município do Paulista, na Região Metropolitana, recebeu uma grande caminhada na manhã desta terça-feira (23). Em sua passagem pelo município, o petebista listou algumas propostas de seu plano de governo para a cidade e para o Litoral Norte. Uma das ações será articular o governo e o trade para promover pacotes turísticos para a região. Mais cedo, Armando e o candidato a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), caminharam com a militância pelo bairro de Beberibe, no Recife.

Entre as ações em benefício do Litoral Norte, Armando garantiu que vai cuidar da infraestrutura da região. Para tanto, o candidato a governador ressaltou que é preciso combinar ações de saneamento e do sistema viário como solução para atacar os problemas de buracos nas vias e a falta de esgotamento sanitário.

Por outro lado, Armando cravou ser necessário profissionalizar a área de promoção turística e valorizar a cultura, que deve estar no centro da promoção turística de Pernambuco. Reivindicação antiga dos moradores da Ilha de Itamaracá para retomar o turismo na região, o candidato Armando Monteiro também prometeu dar uma solução à questão do presídio Agroindustrial São João. O petebista informou que vai estudar uma forma para retirar o complexo prisional, ao mesmo tempo em que garante investimentos na área.

“Precisamos cuidar da infraestrutura nessas áreas, combinando ações de saneamento, de melhoria do sistema viário e de uma melhor articulação do governo com o trade turístico, que é o responsável pela promoção desses destinos” afirmou Armando Monteiro. Para o candidato do PTB, um dos atrativos do Litoral Norte são as praias, que têm vocação própria  para alavancar o turismo da região.

MAIS CAMINHADA – Antes de visitar a cidade do Paulista, Armando e Paulo Rubem promoveram uma grande caminhada em Beberibe, no Recife. Os candidatos da coligação Pernambuco Vai Mais Longe visitaram o mercado público do bairro e o comércio local. Em sua passagem, o petebista conferiu um quadro degradante, que requer atenção do poder público. As ruas estão esburacadas e o esgoto corre a céu aberto. O canal está entulhado com lixo. E a sujeira toma conta do cenário.

Armando reforçou a necessidade de reestruturar os quadros da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e levar os serviços da empresa estatal aos locais onde o serviço de saneamento não é contemplado ou não é bem atendido. Sobre a Parceria Público-Privada (PPP) para sanear toda a Região Metropolitana e Goiana, o petebista ressaltou que é preciso encontrar soluções para cobrir a demanda das áreas não contempladas. “Se não fizermos isso, acaba gerando uma área de exclusão”, destacou.
Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top