COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Mais uma vez o Candidato a Deputado Estadual Lula Cabral mostrou toda sua força e prestígio no Cabo de Santo Agostinho. Em caminhada realizada por lula Cabral, na manhã deste domingo mais de 15 mil pessoas foram as ruas para prestigiá-lo, bem como os candidatos a Governador Paulo Câmara e o futuro Senador Fernando Bezerra Coelho.

A grande caminhada, muito embora tenha contado com a presença dos majoritários da Frente Popular, foi Realizada apenas com a presença da enorme militância do Ex- prefeito Lula Cabral que invadiu as ruas e o clima de enorme receptividade da população de Ponte dos Carvalhos que abria as portas para receber Paulo Câmara, Fernando Bezerra e o Federal Felipe Carreras, que dobra com Lula Cabral, no Cabo.

Porém a grande atração foi a presença de Pedro Campos, filho de Eduardo, que foi recebido como um “Popstar”, requisitadíssimo para fotografias e selfies com os populares. No entanto, Pedro presenteou o povo do Cabo com um belo discurso, típico de gente grande, bem ao estilo do pai, o ex- governador Eduardo Campos, falecido no último 13 de agosto.

O futuro Governador Paulo Câmara parou várias vezes, durante o percurso, entrando nas casas e além da grande multidão que se aglomeravam nas portas e calçadas para recebê-lo e manifestar o apoio.
Em seus discursos Paulo Câmara e Fernando Bezerra ressaltaram a força de Lula Cabral no Município e reassumiram os compromissos de continuar o legado de Eduardo, dando continuidade aos avanços alcançados a partir de janeiro de 2007.




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top