Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Aconteceu na tarde do último domingo (28) em Ponta de Pedras Litoral Norte de Pernambuco a 8ª caminhada Jovem, com o tema “Jovens Unidos Pela Fé”, A Caminha fez uma Homenagem ao Padre Pontapedrense Humberto Barros que está internado há três meses no Hospital Português em Recife.

Antes da caminhada os jovens participaram na Igreja de um momento de oração pela recuperação do religioso com a presença de familiares, a celebração foi ministrada pelo Ministro da Eucaristia Fernando Antonio Lemos, depois do momento de oração diversas homenagens foram prestadas ao Padre Humberto diante dos familiares, O Grupo Jovem JUD e o Jovem Marcos Bezerra fizeram uma emocionante Homenagem, as sobrinhas do religioso Josy Gadelha e Verônica Rocha em nome da família agradeceram as homenagens e as orações pela saúde de Padre Humberto.

Em seguida a caminhada percorreu as principais ruas de Ponta de Pedras, com a participação do Banda do Grupo EJC de Goiana, a caminhada foi encerrada na Capela de São José nas Malvinas.

Participaram da Caminhada, jovens de Goiana e Distritos como Catuama, Barra de Catuama, Povoação de São Lourenço, Carrapicho, Itapessoca e Tejucupapo.

A Caminhada Jovem é um evento Religioso que acontece anualmente durante o Mês de Setembro e é organizado pelo Grupo Jovem de Ponta de Pedras, (JUD) Juventude Unida em Deus.































 



  











Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top