Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2

A população de Goiana conta agora com um novo projeto público de promoção da qualidade de vida, saúde e bem estar.
No último sábado (20), na Praça Duque de Caxias (Centro), aconteceu a aula inaugural e lançamento do projeto Viver Melhor. Este projeto é uma realização do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), vinculado à Secretaria de Saúde (SESAU) da Prefeitura de Goiana; em parceria com outras entidades.
“O Viver Melhor é uma ação nova do NASF e nossos parceiros. Ou seja, esta ação (na Praça Duque de Caxias) é o lançamento de um projeto que acontecerá, de 15 em 15 dias, nos mais variados polos das Academias da Cidade localizadas na região central de Goiana”, informou Juliana Moura, coordenadora do NASF – Sede.
No projeto Viver Melhor são desenvolvidas atividades e oficinas de dança, aferição da pressão arterial, índice de massa corporal (IMC), vacinação contra a gripe, alimentos integrais e cores, automassagem e relaxamento.

Todas estas atividades são gratuitas e destinadas a qualquer cidadão maior de 18 anos que resida no Centro de Goiana. As aulas serão sempre aos sábados, no período da manhã (8 horas) e são ministradas por equipe multidisciplinar da SESAU e de unidades de educação em saúde, situadas no município.
“Assim que nós soubemos que haveriam atividades, de graça, relacionadas a saúde e ao lazer dos moradores daqui do Centro, viemos correndo para realizarmos nossas inscrições. O Viver Melhor será uma ótima oportunidade para quem pensa em começar a levar uma condição de vida melhor”, ressalta o casal Maria da Conceição de Souza (55) e Milton Luís Cavalcanti (66), moradores da Avenida Nunes Machado e que já estão inscritos no projeto.
Em breve o projeto  Viver Melhor oferecerá a modalidade de ciclismo e terá o atendimento estendido para outras regiões da sede e do distrito de Goiana.


Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top