COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Outras 53 praias do estado podem ser aproveitadas por banhistas. Relatório de balneabilidade é válido até a próxima quinta-feira (16).

Três praias do litoral paraibano foram classificadas como impóprias para o banho pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) nesta semana. Segundo o relatório semanal de balneabilidade, trechos das praias do Jacaré, em Cabedelo, e de Maceió e Acaú/Pontinha, em Pitimbu, devem ser evitadas pelos banhistas. O relatório é válido até a próxima quinta-feira (16).

Em Cabedelo, deve ser evitada a área localizada na margem direita do estuário do Rio Paraíba, na praia do Jacaré. Já em Pitimbu, a recomendação para os banhistas é respeitar a área de 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho do Engenho Velho.

Outras 53 praias foram classificadas como apropriadas para o banho, com a qualidade da água variando entre excelente, muito boa e satisfatória. A Sudema ainda recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.


G1

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top