..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

Outras 53 praias do estado podem ser aproveitadas por banhistas. Relatório de balneabilidade é válido até a próxima quinta-feira (16).

Três praias do litoral paraibano foram classificadas como impóprias para o banho pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) nesta semana. Segundo o relatório semanal de balneabilidade, trechos das praias do Jacaré, em Cabedelo, e de Maceió e Acaú/Pontinha, em Pitimbu, devem ser evitadas pelos banhistas. O relatório é válido até a próxima quinta-feira (16).

Em Cabedelo, deve ser evitada a área localizada na margem direita do estuário do Rio Paraíba, na praia do Jacaré. Já em Pitimbu, a recomendação para os banhistas é respeitar a área de 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho do Engenho Velho.

Outras 53 praias foram classificadas como apropriadas para o banho, com a qualidade da água variando entre excelente, muito boa e satisfatória. A Sudema ainda recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.


G1

Sobre Willian Henrique

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top