COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Goiana - Começa a produção de testes do Jeep que será oficialmente fabricado a partir de janeiro em Goiana, Zona da Mata Norte do estado. A planta praticamente pronta será a mais moderna do grupo FCA. O carro embaixo do capô terá a opção dos motores 1.8 flex e uma outra a óleo diesel. O Renegade foi um dos destaques do Salão de Paris, que terminou ontem e exibiu as últimas novidades da indústria. O veículo de largada poderá acompanhar a mesma estratégia utilizada pelo grupo Fiat na Europa, com o Opening Edition de tração 4x4 e rodagem aro 18 polegadas. 

O utilitário-esportivo será vendido a partir de março em várias opções que vão concorrer com o EcoSport, Chevrolet Tracker, Pajero TR4, ASX (o carro da foto é o modelo inicial). O preço especulado está em torno dos R$ 65 mil a R$ 100 mil para o topo da gama com teto de vidro, tração nas quatro rodas e câmbio automático de nove velocidades.

O acabamento interno do Renegade é bom, assim como o espaço para cinco pessoas a bordo. Em Paris, durante a cobertura do Vrum e do programa Auto Motor Vrum apresentamos duas variáveis do Jeep.



Diário/Pe

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top