Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Continuando as comemorações da Semana da Criança, a Prefeitura Municipal de Goiana, por meio da Secretaria de Educação e Inovação, proporcionou uma tarde lúdica aos alunos das escolas Dr. Benigno Araújo, Lourenço de Albuquerque Gadelha, Professora Cynira Florinna dos Prazeres, Professora Belisana Pinto de Abreu Araújo, Major Manoel Gadelha e São Thomáz de Aquino. Na tarde de hoje (09), os estudantes assistiram a peça O Menino Detrás das Nuvens, no Sesc Ler Goiana.
A peça conta a história de Zezinho, que mora no Sertão e viaja para outra cidade em busca de novas oportunidades. No caminho, uma companhia circense muda a vida do garoto. O espetáculo é colorido e musical. A montagem transforma a temática social forte da migração em algo lúdico.
Esta ação é apenas uma de diversas atividades que acontecem durante a Semana da Criança em todo o município. De segunda (6) a quarta (8), vários alunos da rede municipal de ensino assistiram filmes infantis no Cine Theatro Polytheama. Eles foram levados à magia do cinema com a exibição de Rio 2, Frozen e Meu Malvado Favorito.
Além disso, foram programadas atividades recreativas na Praça Duque de Caxias e no Povoado de São Lourenço e um Fórum Infantil de Cultura Popular, que busca inserir os folguedos populares à vida dos alunos.




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top