Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2



Saudado pelo público presente durante o ato político no município de Goiana, hoje, com os tradicionais gritos de “Ole, ole, olá”, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assumiu o microfone e iniciou o discurso criticando a falta de água no Estado de São Paulo.

“Enquanto você traz água para o Nordeste, o governo de São Paulo está deixando faltar água”, frisou o maior líder petista, numa referência à crise de abastecimento no Estado.

Lula também voltou a criticar Aécio dizendo que “fica com raiva” quando o líder tucano chama a presidente Dilma Rousseff (PT) de “leviana”. “Quais as grandes obras que ele fez no Estado dele que ninguém sabe? Nós fizemos a Transnordestina, as adutoras do Agreste e do Oeste”, provocou.

De acordo com o ex-presidente, Dilma não gostava de subir em palanques, mas que agora é diferente. “A bichinha (Dilma Rousseff) agora adora um comício. Ela gosta tanto de um comício que até dançou uma musiquinha tarde da noite ontem em São Paulo”, disse o petista, se referindo à música provocativa da militância petista contra os tucanos.

Blog do Magno Martins

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top