Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Com o objetivo de reordenar a Feira Livre do Centro de Goiana, uma ação conjunta entre secretarias da Prefeitura e a Polícia Militar está acontecendo durante esta semana para coibir a circulação de carros, motos e outros veículos motorizados no perímetro da Feira.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Carlos Botelho, esta ação é educativa, mas, a partir da próxima semana, medidas serão tomadas para quem não respeitar a regulamentação. “Fizemos primeiro um trabalho informativo, agora estamos educando as pessoas. A partir da próxima segunda-feira (01/12), quem não cumprir a lei será autuado”, enfatizou.
Além disso, não será mais permitida a exposição de mercadorias em cima de caixotes, balaios ou carro de mão na frente ou nos lados dos bancos de feira. Assim como a comercialização de produtos e expositores nas calçadas e praças da cidade.
Participaram da ação a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transporte, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Obras, Secretaria de Comunicação e a Polícia Militar.
















Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top