COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

O detento  foi morto quando tentava ceifar a vida de outro preso na unidade utilizando uma faca artesanal.

Segundo informações, o detento Elton Jonas Gonçalves de Oliveira,  32 anos de idade, tentou ceifar a vida de um outro detento na unidade, atingindo o mesmo por golpes de faca, quando foi surpreendido pelo os amigos da vítima que revidaram atingindo Jonas no rosto e demais partes do corpo. O homicida não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Elton Jonas é o autor de vários homicídios no município de Timbaúba, um deles o crime que teve repercussão da imprensa nacional e internacional, onde Jonas assassinou covardemente o Radialista José Carlos Araújo, 37 anos, que apresentava o Programa José Carlos Araújo Entrevista na emissora de rário Timbaúba FM 96,9 no ano de 2004.
José Carlos era bastante querido na cidade, ajudava pessoas necessitadas e em seu programa debatia temas e assuntos importantes denunciando diversos crimes na cidade e região.
Relembre o caso: 
José Carlos foi assassinado com 4 disparos de arma de fogo em frente ao seu studio na rua Henrique Dias, localizado em frente a sua residência na noite do sábado (24) de Abril na presença de sua esposa. Em uma mega operação, dias depois o autor do crime foi preso em uma residência no Alto do Cruzeiro Timbaúba.
Elton Jonas confessou a autoria do crime e disse ter matado José Carlos devido a má fama que o apresentador lhe deu na cidade.
Na época, o executor ao ser indagado por um repórter local sobre o disparo que atingiu a boca de Araújo, respondeu: Atirei na cabeça se pegou no rosto azar dele.
Frio e calculista, Jonas ameaçou de morte vários polícias e diversas autoridades na cidade.
O homicida sofreu diversos golpes de faca no rosto e no corpo, morrendo de olhos abertos olhando assim para quem o ou (os) executava.

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS



Com Informações do BlogdoCarlosAraújo

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top