..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem





Ponta de Pedras foi o cenário escolhido para sediar a primeira edição do Happy Colours Festival, que acontece dia 11 de janeiro. Sob a batuta do produtor Ramon Aranha, a festa terá 12 horas de duração, das 11h às 23h, e promete ser tão colorido quanto os outros festivais do gênero. O convidado do agito é o DJ paulista Paulo Pringles, já bem conhecido do público pernambucano.

A produção promete divulgar o local em breve, juntamente com os nomes dos outros seis DJs que compõem a programação. A estrutura conta com duas áreas – pista e lounge – além de praça de alimentação. Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 10, através do site Recife Ingressos e, em Ponta de Pedras, no Ita Supermercados, e na Ótica Diniz de Goiana.

Entenda como é o Happy Coours:

Inspirado no “Holi Festival das Cores” da Indía, o Happy Holi é uma celebração de música, dança e cor em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria.

 Depois da Europa é a vez do Brasil. Em 2014 este conceito mágico de música, cor e alegria chega ao Brasil e vai percorrer as principais cidades brasileiras. Pega os seus amigos, vistam-se de branco e se preparem para pintar e serem pintados de mil cores! Um dia de muita COR, MÚSICA e ALEGRIA!
Os headliners são VOCÊS e as cores que te damos, com a incrível música eletrônica fornecida por DJ’s da Europa e do Brasil. Inspirado no “Holi” da Indía, o Happy Holi é um festival de música que celebra a união e alegria de viver enquanto você se envolve na magia de cores!

O evento que se realizou pela primeira vez na Europa, foi um autêntico sucesso contando com mais de 25.000 pessoas. A festa é para todas as idades e possui vários tipos de música…muita eletrônica, world music, hip-hop.

De hora em hora, acontecem as “COLORBLAST’S” (Explosões de cores)! Que são o ponto alto da festa. Uma explosão de cor, quando todos lançam ao alto o ZIM (pó colorido), enchendo o ambiente de cor e magia, criando um momento único e mágico de festa.






Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top