COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


 Um acidente de trânsito envolvendo seis veículos deixou três pessoas feridas e uma morta, na noite deste sábado (13), na Rodovia PE-62, em frente ao Engenho Miranda, em Goiana, zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo os policiais militares da 3ª Companhia (GT11311, composta pelo Sd Braga e Sd F. Ramos), um trabalhador da Lyon Engenharia, empresa ligada às obras da fábrica da FIAT em Goiana, conduzia um veículo Nissan Frontier (cor branca e placas KHB-0026/Recife-PE) quando tentou realizar uma ultrapassagem proibida e acabou colidindo na lateral de uma carreta (cor branca e placas KIX-4455/Alhandra-PB) e em mais cinco veículos.


O acidente deixou vários carros de passeio avariados, dentre eles, um Chevrolet Onix (cor vermelha e placas OYZ-9368/Goiana-PE), um Renault Logan (cor cinza e placas PET-1516/Limoeiro-PE), VW Gol (cor prata e placas KIU-3029/Vicência-PE) e por fim, o Fiat Siena (cor prata e placas PFG-4109/Caruaru-PE).

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Goiana foram acionados e socorreram as vítimas. Quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado gravíssimo. Minutos depois do socorro, o proprietário de uma loja esportiva da cidade de Vicência, Isaías Fernandes, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A filha do comerciante, a Isadora Medeiros, o seu namorado, Jairo Oliveira e um amigo da família, Carlinhos Andrade, também estavam no veículo e foram encaminhados para o Hospital da Restauração, no Recife, onde ficaram internados.

Segundo os demais motoristas, logo após o acidente, dois passageiros do Frontier fugiram do local sem prestar socorro às vítimas, levantando a suspeita de alcoolemia. Um Fiat Uno Vivace (cor prata e placas PUX-8769/Belo Horizonte-MG) deu fuga aos dois.

Após receber informações sobre o paradeiro dos passageiros da Frontier, a PM seguiu até o Hospital Memorial de Goiana, na PE-75, onde um dos ocupantes do veículo foi localizado e estava recebendo atendimento médico com visíveis sinais de embriaguez. Francilon Silva não quis dizer o nome do condutor do veículo, mas alegou que eles estavam em uma confraternização da Lyon Engenharia momento antes do acidente. Ele foi encaminhado para a delegacia.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Diêgo Pinheiro, iniciou as investigações sobre o acidente.













Com Informações do BlogdoAndersonPereira

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top