Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Prefeitura de Pitimbu, litoral sul da Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação iniciou este mês a entrega de conjuntos de carteiras escolares nas escolas da rede municipal de ensino.

Objetivo é oferecer aos alunos e aos profissionais da educação um ambiente de mais conforto e mais comodidade para facilitar a melhoria da aprendizagem.

Ao todo são mais de duas mil mesas e cadeiras para alunos e professores.

O objetivo da atual administração, é renovar e padronizar os mobiliários das escolas do município garantindo qualidade e conforto para estudantes e professores nas salas de aula, uma vez que os novos conjuntos contam com um material mais resistente, ergonômico, além de ter laudo de aprovação e certificação do INMETRO.

O mobiliário foi adquirido através de convênio firmado entre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e a Secretaria Municipal da Educação de Pitimbu por meio do PAR – Plano de Ações Articuladas.

“A nossa gestão está reformando escolas, na zona rural e na área urbana. Agora estamos fazendo a entrega de mais de dois mil conjuntos de carteiras escolares tipo universitária. Essa ação vai proporcionar aos nossos alunos mais conforto, mais comodidade, gerando com isso uma melhoria no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para os nossos educadores”, disse o prefeito Leonardo Barbalho.





Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top