Style2

Mais Informações Clicar na imagem




O Prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho, entregou nesta quarta-feira (10), uma ambulância para atender a população da sede, distritos e toda zona rural de Pitimbu . A ambulância foi requeria pelo prefeito Leonardo Barbalho, dentro do Pacto Social pelo Desenvolvimento, uma parceria entre o município e o Governo do Estado.
O prefeito fez questão de apresentar a ambulância para a população em um passeio por diversas ruas da cidade e ficou encantado com a receptividade do povo. Esta é uma ferramenta a qual esperamos que nunca venha ser utilizada pelos pitimbuenses, mais se precisarem, estará sempre a disposição da população. 
O prefeito Leonardo, vem realizando inúmeras ações na área da saúde desde o inicio de sua gestão, como a implantação de laboratório de analises clinicas e do Pronto Atendimento 24 horas, Ainda este ano foi inaugurado o NASF ( Núcleo de Apoio a Saúde da Família) ,e mais a abertura de três novos Postos de Saúde da Família, são eles: Guarita, Camuncin e Vila José Maria Ribeiro.




Secom/Pitimbu

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top