Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Neste domingo, 11 de janeiro a Arena Pernambuco receberá uma grande celebração em comemoração aos 25 anos da Comundiade Obra de Maria. No palco, nomes conhecidos da Igreja Católica como os Padre Fábio de Melo, Reginaldo Manzotti, entre outros. O evento beneficente tem também como objetivo arrecadar fundos para a manutenção dos trabalhos sociais da Comunidade espealhados pelo mundo.

Marcado para começar as 15h, o evento terá caravanas de toda a Região Nordeste, de várias partes do Brasil e delegações de vários países que virão para comemorar o Jubileu de Prata da Obra de Maria, instituição fundada em Recife, em 1990 e que agora está presente no mundo inteiro com trabalhos de evangelização e ação social em lugares carentes.

De Goiana/PE sairá uma caravana com dois ônibus com horário de saída definido às 11h da manhã do domingo. Ainda há ingressos disponíveis. Interessados deixem um comentário nessa postagem que o mais rápido possível você será contactado. Não estamos reservando ingressos. Portanto, corra e adquira já o seu. Os valores são: Ingressos: R$ 30,00; Passagem: R$ 25,00.

Para conduzir esta festa, nomes de peso estão escalados para louvar a Deus com a multidão que promete encher o estádio. Monsenhor Jonas Abib e Família Canção Nova,Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti, Padre João Carlos, Frei Damião Silva e cantores da Obra de Maria prometem mais de 7 horas de programação, neste primeiro evento religioso realizado na Arena. Toda a programação será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

Programação Oficial

  • 15h00m - Cantores da Obra de Maria abrem a tarde de Louvor
  • 15h45m - Monsenhor Jonas Abib, Luzia Santiago e Cantores da Canção Nova
  • 16h30m - Frei Damião Silva
  • 17h30m - Padre João Carlos e Banda
  • 18h30m - Padre Fábio de Melo
  • 20h00m - Padre Reginaldo Manzotti
  • 21h30m - Encerramento

A Programação pode ser alterada sem aviso prévio

Show Beneficente

A renda obtida com o evento ajudará na manutenção das obras sociais e de evangelização da Comunidade Obra de Maria no Brasil e no Continente Africano. São Creches, casas de recuperação para dependentes químicos, orfanatos, hospitais e escolas que acolhem milhares de pessoas carentes nas casas de missão da Comunidade, Principalmente no continente africano.

Fonte: Obra de Maria

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top