Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2



O relatório de balneabilidade divulgado, nesta sexta-feira (9) pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), aponta que três das 56 praias monitoradas pelo órgão estão impróprias para o banho. De acordo com o documento, devem ser evitadas as praias do Jacaré, localizada na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa; Maceió, em Pitimbu, Litoral Sul do estado; e Acaú/Pontinha, também em Pitimbu. A classificação é válida até a emissão do próximo relatório, previsto para 16 de janeiro.

Na Praia do Jacaré, o trecho que os banhistas devem evitar está localizado na margem direita do estuário do Rio Paraíba.

Já na Praia do Maceió, o trecho a ser evitado está localizado 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho do Engenho Velho. A praia Acaú/Pontinha, também em Pitimbu, deve ser evitada.

As demais praias estão classificadas como próprias à balneabilidade, variando entre as categorias excelente, muito boa e satisfatória. A Sudema recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.


Com informações da Assessoria

Sobre Willian Henrique

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top