Compre seu Ingresso aqui

..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem


Ato foi realizado nesta sexta, no Palácio do Campo das Princesas


O governador Paulo Câmara empossou, no início da tarde desta sexta-feira (2), em seu gabinete, no Palácio do Campo das Princesas, os novos Comandos das polícias de Pernambuco. Ao lado do secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, o gestor nomeou o Coronel Antônio Francisco Pereira Neto, para a Polícia Militar; o delegado especial Antônio Barros, para a chefia da Polícia Civil; a perita Sandra Maria, para a chefia da Polícia Científica; e reconduziu o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Manoel Francisco Cunha. Paulo reafirmou o compromisso de cuidar pessoalmente da área, garantindo a atenção necessária para os avanços conquistados pelo Programa Pacto Pela Vida ao longo dos últimos anos.           

"Seguiremos o exemplo do ex-governador Eduardo Campos. Eu assumo, também, pessoalmente, a política de segurança, junto com o secretário de Defesa Social e todos os comandos. Queremos resultados imediatos. É uma área que não podemos descansar nenhum minuto e nenhum dia. E não vamos descansar", cravou Paulo, destacando a necessidade de inovar na política de segurança. "Uma política que faça com que a população tenha a tranquilidade necessária para ter a sua vida diária em clima de paz", apontou.  

Com relação aos novos comandantes das Polícias do Estado, o governador mostrou muita confiança na capacidade de cada um deles, enaltecendo a experiência demonstrada em suas trajetórias. "Estou muito confiante nesta nova equipe, muito confiante na integração entre os poderes e muito confiante nos ajustes que vamos fazer no Pacto Pela Vida; para que Pernambuco possa voltar a ter os indicadores que são necessários e que vão trazer a tranquilidade para a nossa população", salientou.

REUNIÃO - Paulo Câmara adiantou que, neste sábado (3), comandará a primeira reunião do Programa Pacto Pela Vida em 2015. O encontro, que será realizado na sede da Secretaria de Planejamento (Seplag), na Rua da Aurora, no Recife, contará com a participação do todos os secretários de Estado. "Não se faz política de segurança apenas com a Secretaria de Defesa Social. Todos os secretários têm a sua cota de contribuição e de responsabilidade com esse tema", explicou.

Logo após a posse dos novos comandos das Polícias, o secretário Alessandro Carvalho disse que o ato simbolizou o compromisso do Governo de Pernambuco no fortalecimento das ações que estão atreladas à Secretaria de Defesa Social. "O governador Paulo Câmara fez questão de dar posse aos novos comandantes das Polícias em seu gabinete, demonstrando a atenção e o cuidado que o dirigente maior do Poder Executivo do Estado tem com a segurança", avaliou. Carvalho argumentou ainda que as entidades que integram a estrutura da Defesa Social já estão em condições de dar continuidade às práticas observadas na administração. "O modelo de gestão do Estado, de planejar, executar e corrigir é algo que foi realizado ao longo dos últimos oito anos e que será estruturado para os próximos anos", disse.  

Fonte: Secretaria de Imprensa de Pernambuco

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top