COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



 1º Oficina Eco Pedagógica Sustentável da Zona da Mata Norte
Uma região que investe no Setor Sucroalcooleiro e em novas tecnologias, este é o norte de Pernambuco, palco da 1º Oficina Eco Pedagógica Sustentável que ocorreu no dia 22 de Dezembro na Estação Experimental de Itapirema do Instituto Agronômico de Pernambuco.

A Estação Experimental de Itapirema localiza-se no município de Goiana, estado de Pernambuco, distante a 60 km aproximadamente a norte da capital Recife. O clima da região é caracterizado como tropical úmido, com temperatura específica do verão de 27°C gerando em média um índice pluviométrico de 515 mm, sendo o feijão e a mandioca os cultivares mais utilizados como fonte de renda por parte da agricultura familiar local.

O Objetivo da atividade desenvolvida foi difundir os novos horizontes e conhecimentos distintos a cerca da relevância na convivência social e com o meio ambiente. Durante a oficina foram abordados os seguintes temas:Guia De Construções Rurais à base de cimento, ministrado por José Mario; Aplicações práticas da Medicina Veterinária, ministrado por Floriano Pereira; Fitoterapia Brasileira, ministrado por Vanessa Patrícia. 

A atividade contou com a presença do Engenheiro Agrônomo, Manuel Américo; o Engenheiro Agrônomo, Almir Dias além dos Trabalhadores Rurais e demais Servidores da Estação Experimental de Itapirema, IPA.






Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top