Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2



Em sua primeira visita como governador ao Polo Automotivo da Jeep, em Goiana, Paulo Câmara prometeu mais empreendimentos, além de destacar a atuação dos pernambucanos no empreendimento.
“É um orgulho muito grande observar uma das plantas mais modernas do mundo contando com o trabalho do povo de Pernambuco. Continuaremos neste processo de expansão, trabalhando para trazer novas empresas ao Estado”, pontuou o Chefe do Executivo, nesta quinta-feira (8).
O governador durante toda a visita esteve acompanhado do vice-presidente mundial de Manufatura/Projeto Pernambuco da FCA (Fiat Chrysler Automobiles), Stefan Ketter. No local, ele conheceu as instalações e também os modelos de pré-série do Jeep Renegade, que foram produzidos em solo pernambucano. Para Ketter, a presença do governador “reafirma a parceria entre a empresa e o Governo de Pernambuco”.
Antes de deixar as instalações da Jeep, Paulo realizou o plantio simbólico de uma muda de Jatobá em frente ao prédio principal. A iniciativa faz parte da política da empresa de promover o reflorestamento da área. “Esse é um projeto moderno, repleto de inovações e que também preza pela sustentabilidade”, finalizou o gestor.
Assim que estiver totalmente finalizado, o polo vai produzir 250 mil veículos por ano. Hoje, a montadora emprega 2.500 pessoas, boa parte são pernambucanos.
Blog de Jamildo

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top