Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Uma discussão familiar deixou duas pessoas feridas, na tarde desta quinta-feira (01). A confusão aconteceu em uma residência na Rua José Elias Machados, em Vicência. 
José Carlos da Silva, 23 anos, discutia com sua companheira, Edleuza Maria da Silva, 28 anos, quando um vizinho interferiu na briga. Antônio Farias Júnior, 34 anos, disse para a o companheiro de Edleuza que se ele fosse espancar a esposa teria bater nele primeiro. Armado com uma foice Antônio tentou golpear José Carlos, mas terminou acertando a dona de casa, que sofreu lesões na cabeça e na clavícula.
Ao ver sua companheira ferida José Carlos passou a golpear Antônio, que ficou gravemente ferido. Na briga José Carlos também ficou ferido.
As vítimas foram socorridas para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foram transferidas para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.
Já José Carlos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O acusado foi levado para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi autuado.

GirodaMata

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top