Compre seu Ingresso aqui

..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem




Cumprindo sua primeira agenda pública em Pernambuco desde que assumiu o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro atende a convite da diretoria da Fiat e faz visita às instalações da fábrica da empresa no município de Goiana, Litoral Norte do Estado, nesta sexta-feira (23), a partir das 10h30.

Determinado a aumentar a competitividade da economia brasileira, o ministro Armando Monteiro tem trabalhado intensamente nas últimas semanas para concluir um arrojado plano de exportações para o país, visando ampliar as vendas externas nacionais, sobretudo do setor industrial.

Armando esteve, inclusive, mais uma vez com a presidenta Dilma Rousseff, nesta quarta-feira (21), para apresentar as linhas gerais do Plano Nacional de Exportações. A presidenta deu todo apoio à iniciativa, considerada por ela muito importante, e orientou no sentido de o plano contar com todos os instrumentos necessários para alavancar as exportações brasileiras, como promoção comercial e financiamento, além de medidas de facilitação dos negócios.


Assim que chegar à Fiat, por volta das 10h30, o ministro Armando assistirá a uma apresentação da diretoria sobre a fábrica e os planos da empresa em Pernambuco. Em seguida, visitará as instalações e participará de um almoço no local.
Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top