Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2



Parecia cenas de filme que guerra com a tropa de choque, balas de borracha e bombas de gás lacrimogênio, assim foi o protesto na tarde e noite desse sábado (03) na PE- 49 em Povoação de São Lourenço em Goiana Mata Norte de Pernambuco, Os moradores bloquearam  a estrada que dar acesso as Praias de Carne de Vaca e Ponta de Pedras, eles estavam reivindicando uma lombada onde, foi um pai de família foi morto após ser atropelado na noite da última sexta feira( 02). segundo informações motorista estava embriagado.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), cerca de 200 pessoas estavam local impedindo que os veículos passem nos dois sentidos da via. Por volta das 20:30 a tropa do Batalhão de choque foi acionada, com força total aos pouco os policiais foram dispersando os protestantes que revidaram a ação da polícia com pedras e paus, a pista foi totalmente liberada após o corpo de bombeiros limpar toda sujeira deixada pelos manifestante as 21:40hs da noite. 
Até o fim do protesto não houve registro de nenhum morador ferido. 








































  






































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

5 comentários:

  1. Gente que não tem o que fazer, e resolve atrapalhar a vida das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente q acordou e resolveu procura seu direito

      Excluir
    2. É pessoa feito vc q o Brasil ñ vai pra frente q so olha por seu próprio umbigo pq vc ñ colok seu nome pra agente ver seu rosto zé buceta

      Excluir
    3. Procurem seus direitos protestando de verdade! Isso é errado! Vocês querem respeito, mas cadê o respeito pelas pessoas que passaram mais de 8 horas esperando acabar essa palhaçada? Vocês estão atingindo as pessoas erradas. Vão pra casa do prefeito ou pra prefeitura que vão conseguir o que querem.

      Excluir
  2. É por causa de pessoas que usam palavreado como VOCÊ que o Brasil não vai pra frente. Vá estudar, aprender a escrever e a respeitar as pessoas que talvez eu coloque meu nome aqui pra você. :)

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top