Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2



Uma criança de apenas 06 anos foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros após cair de um poço de aproximadamente 45 metros de profundidade (altura equivalente a um prédio de 15 andares), nesta segunda-feira (16), na praia de Carne de Vaca, município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo o Corpo de Bombeiros, a pequena Samantha Mariasofreu uma fratura exposta do fêmur esquerdo, próximo a virilha; e uma fratura fechada no antebraço, próximo ao punho; além de várias escoriações pelo corpo. Ela foi resgatada por volta das 18h30. O acidente ocorreu na Rua Caminho da Praia, dentro do condomínio Catamarã.

Na queda, a menina ficou presa a uma anilha e por pouco não foi submersa pela coluna d'água do poço. A equipe comandada pelo 2º Sargento Givanildo Rosa, contou com a participação do Cb Edson, Sd Elizangela, Sd Willians e Sd Farias Silva. O atendimento pré-hospitalar foi realizado no local também pelos Bombeiros.

Depois de receber os primeiros socorros, Samantha foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife, onde permanece internada. Assista abaixo o vídeo no exato momento do resgate.







Com Informações do BlogdoAndersonPereira

Sobre Willian Henrique

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top