Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Professores, gestores, técnicos da educação e autoridades se reuniram hoje (2) pela manhã em uma emocionante solenidade na quadra coberta do Sesc Ler Goiana.
O encontro intitulado Educação de Qualidade: Pacto com os Educadores reuniu centenas de profissionais da educação que firmaram o compromisso de melhorarem o serviço prestado nas escolas.
Segundo  Horácio Reis, secretário de educação, o pacto pela educação percorre as esferas do ensino e da valorização dos professores. “Esse é o momento de darmos as mãos e transformamos o futuro de nossas crianças e adolescentes”, disse. Horácio apresentou, ainda, os números positivos do ano de 2014.
Em sua fala, o Prefeito Fred Gadêlha reafirmou o compromisso com os educadores, lembrou das dificuldades encontradas e as grandes conquistas da atual gestão relativas à melhoria da qualidade educacional. “Estamos na busca da excelência da nossa educação. Nossas escolas estão sendo requalificadas e estamos garantindo o piso salarial dos professores,” disse ele.
Fred ainda informou que mais instituições serão reformadas e ampliadas, a exemplo da Escola Adélia Carneiro, de São Lourenço. Além da continuidade dos programas já implantados, como o Mais Educação, Escola Aberta e capacitação permanente para os profissionais.
Ao final da cerimônia, o cantor Nando Cordel apresentou uma aula-espetáculo com suas canções, abordando temas de paz, amor e cidadania.











Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top