..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

Quatro pessoas foram presas em flagrante após tentarem roubar uma grande quantidade de cobre e outros equipamentos do canteiro de obras da fábrica da FIAT/Jeep, na noite deste domingo (15), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Após receberem denúncias sobre a atuação de oito assaltantes armados no Polo Automotivo em Goiana, policiais militares da 3ª Companhia, sob o comando do Capitão Bruno Machado, iniciaram uma operação para a prisão dos elementos. Os assaltantes Clistenes Ferreira da Silva, Elinaldo do Carmo Damião, Ermilson Orlando Santana e Samuel Jovino da Silva foram presos enquanto tentavam fugir do local. Quatro comparsas ainda não identificados conseguiram fugir. Nada foi roubado.

Segundo o Capitão Bruno Machado, após a quadrilha render os vigilantes de uma das guaritas e subtrairem suas armas, os meliantes tentaram se aproximar do local onde estava o cobre, mas foram surpreendidos por mais uma equipe de vigilantes armados. Houve intensa troca de tiros. Por fim, os elementos acabaram recuando e se espalhando pela obra na tentativa de fugir, mas um dos envolvidos foi imediatamente capturado. A 3ª Companhia de Polícia Militar foi acionada e as buscas foram realizadas, onde mais três bandidos foram presos enquanto se escondiam pelo amplo terreno do Polo Automotivo. Com eles foram apreendidas uma carreta Volvo NL10 (cor branca e placas KKH-0513/Igarassu-PE), uma carreta Volvo N12 (cor branca e placas KGF-5356/Campina Grande-PE), e uma carreta semi reboque Guerra AG GR (cor vermelha e placa NLW-5785/Igarassu-PE), além de uma revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas.

Ainda de acordo com a polícia militar, os oito elementos estavam de posse de duas carretas e um semi reboque, que foram apreendidos, além de um caminhão munck e um veículo de passeio que estavam com os demais ladrões. Os presos são das cidades de Igarassu, Olinda e Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com informações, suspeita-se de que os bandidos tiveram o apoio de um funcionário da Liserve Vigilância.

O grupo foi conduzido para o plantão da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, onde foram autuados em flagrante delito pelo delegado de plantão, Dr. Rodolfo Cartaxo, pelos crimes de tentativa de roubo e formação de quadrilha. Eles foram recolhidos ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerão à disposição da justiça. Um inquérito foi aberto para investigar a participação dos demais elementos. A Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado titular, Dr. Diego Pinheiro, ficará à frente do caso.

Sobre Willian Henrique

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top