Carro do suspeito foi depredado e objetos foram furtados por outros foliões. Segundo delegada, jovem que causou atropelamento estava embriagado.
Um jovem de 29 anos foi preso na noite de domingo (15) depois de atropelar e ferir quatro foliões que brincavam em um bloco carnavalesco na cidade de Pitimbu, no Litoral Sulda Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o motorista chegou a ser agredido por testemunhas dos atropelamentos, teve seu carro depredado e seus pertences furtados. Os foliões atropelados receberam atendimento médico ainda no local, conforme a polícia.
A delegada Simone Quirino de Sá, plantonista de Pitimbu, explicou que o motorista estava embriagado no momento em que atropelou os foliões. “Pela condição dele, por estar alcoolizado, as pessoas bateram muito nele. Aproveitaram o caso para roubar seus pertences e quebrar seu carro”, comentou.
O suspeito foi encaminhado para delegacia de Pitimbu, onde ficou preso até pagar uma fiança de R$ 1 mil e ser liberado. “A família do rapaz fez uma cota e pagou a fiança, que eu estipulei em mil reais”, completou a delegada. O carro foi apreendido e levado para o pátio da Polícia Militar, em Pitimbu.
O motorista detido foi indiciado pelos crimes de embriaguez ao volante, direção perigosa elesão corporal. Os suspeitos de espancarem o motorista não foram identificados pela polícia.
Os foliões atropelados não tiveram ferimentos graves e não precisaram ser encaminhados para hospitais, segundo Simone Quirino de Sá.
G1
Nenhum comentário: