..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

Imagem/TV Globo

Enquanto milhões de telespectadores vivem preocupados com o BBB (Big Brother Brasil) da rede Globo, outro BBB parece não ter tanta importância, é o Brasil, barganha e bagunça. Neste, nós é que somos os participantes, e corremos o risco diário de sermos eliminados por um governo irresponsável, formado por criminosos na pior espécie. Enquanto nós sofremos as grandes conseqüências da corrupção assassina, a Presidente da República diz que a crise não é tão grande assim, e ainda pede paciência. Será que quem está vivendo tem condições de ser paciente neste terrível cenário em que vivemos? Acho pouco provável!

Atualmente no Brasil, é vergonhoso afirmar que se pertence a algum partido político, não tem condições, de um cidadão de bem e honesto ser partidário. Nós temos partidos que se diferenciam apenas por suas siglas, porém, na realidade, temos hoje uma grande quadrilha. Na Petrobrás houve formação de quadrilha? Sim, houve! PP, PT, PTB, PSDB, PMDB, formam uma quadrilha que fez o maior “rapa” nos cofres do país, e, conseqüentemente, no bolso do povo. Quem apóia e vota nessa turma, deve correr da polícia, pois, conveniência com o crime dá cadeia. É mais válido saber votar nas eleições, e acabar com o BBB que estamos vivendo, porque se continuarmos a votar ou se preocupar em quem votar apenas no BBB fictício, o Brasil vai afundar em breve.

Não digo, nem sou a favor de uma interferência militar, mas, é válido e deve acontecer uma interferência popular. O povo unido e reunido, para tomar o que é nosso das garras de políticos corruptos e de um governo irresponsável, cuja prática é deletéria há anos.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top