..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

Liderados pelos deputados estaduais Aluísio Lessa (PSB) e Miguel Coelho (PSB), 14 deputados pernambucanos visitaram a fábrica da Jeep em Goiana, na Mata Norte pernambucana, nesta sexta-feira (6), mas não falaram sobre a obra do Arco Metropolitano, que ainda não teve nem a primeira etapa licitada.

O grupo visitou a área de montagem da fábrica, que será inaugurada em 28 de abril e pode gerar até 8 mil postos de trabalho para produzir 250 mil veículos anualmente. O grupo, da Comissão de Desenvolvimento da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), disse ir coletar informações sobre o andamento da obra.

“Também viemos aqui para verificar a situação do entorno das obras como as estradas de acesso, a geração de energia e nos colocar à disposição para destravar algo que impossibilite que a fábrica de funcionar a pleno vapor”, disse Aluísio Lessa.
“Ainda este mês faremos uma visita à Usina Pumaty e no próximo mês deveremos verificar a produção de fruticultura em Petrolina. Essa agenda é importante para que os segmentos econômicos do estado possam colocar as dificuldades que enfrentam e nós possamos ajudar a superar os desafios para o crescimento de nosso estado”, afirmou Miguel Coelho.

Na próxima terça-feira (10), por iniciativa de Aluísio Lessa, o presidente do Grupo Fiat, do qual a Jeep faz parte, Cledorvino Beline, será agraciado pela Alepe com o título de cidadão pernambucano.

BlogdeJamildo

Sobre Willian Henrique

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top