Style2

Mais Informações Clicar na imagem


O reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, realizou, ontem (10/03), visita ao prefeito do município de Goiana, Fred Gadelha Júnior. O encontro teve como objetivo alinhar parceria para estabelecer convênio de cooperação técnica do município com a instituição.
O prefeito agradeceu a atenção e o apoio da UPE para com a cidade. Destacou, ainda, o prazer e a alegria de ter uma universidade pública como parceira.  “Esse momento é um divisor de águas, porque temos a oportunidade de trazer a educação, a formação e o conhecimento para nossa cidade, ressaltou o prefeito”.
Já o reitor pediu o empeho da sociedade na luta pela valorização da educação. “Queremos fazer nossos estudantes e professores interagirem com a sociedade. Agradeço o interesse da cidade em ter a UPE como parceira no desenvolvimento, o que nos deixa bastante motivados, disse”.
Estão previstas ações nas seguintes áreas: contrução de um plano diretor educacional acadêmico, Prolinfo, capacitação e Qualificação, execução de concursos públicos e seleções simplificadas, automação da Gestão em Saúde, oferta de cursos tecnológicos, oferta de cursos customizados e adaptados a necessidade dos polos, oferta de curso de formação de gestor escolar, capacitação para produção moda e artesanato a partir dos resíduos industriais, monitoramento e avaliação do desempenho educacional,  oferta de cursos de extensão a distância e monitoramento da gestão.
Também participaram do encontro o pró-reitor de extensão e cultura (Proec), Prof. Renato Medeiros, o diretor da Escola Politécnica da UPE (Poli), Prof. José Roberto, e o coordenador de pós-graduação da Universidade, Prof. Carmelo Bastos.

Assessoria 

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top