Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Um acidente envolvendo três veículos na BR-408, na tarde desta sexta-feira (20), deixou ao menos três mortos. A colisão ocorreu nas proximidades do trevo de Vicência, na Zona da Mata Norte pernambucana.

Segundo a Delegacia de Aliança, a condutora de um veículo Duster, de 42 anos, trafegava no sentido do município de Timbaúba quando teria perdido o controle da direção, atingindo um Astra e um Celta, que vinham no sentido contrário. Com o impacto da batida, o condutor do Celta, um médico de 64 anos, e a filha dele, de 26, morreram no local. A motorista chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  Já o motorista do Astra teve apenas escoriações.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, a esposa do médico e uma neta dele, que não tiveram as idades não divulgadas, foram socorridas e encaminhadas a centros médicos da região. Não há informação sobre o estado de saúde delas.

Do G1 PE

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA. SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS







Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top