Compre seu Ingresso aqui

..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

 Polícia teve que usar balas de borracha para conter a torcida do Santa Cruz antes de entrar no estádio

Várias confusões foram registradas na Região Metropolitana do Recife antes e depois do Clássico das Multidões entre Sport e Santa Cruz, neste domingo (5), na Ilha do Retiro. Ao todo, sete confusões foram confirmadas pela  Polícia Militar de Pernambuco - cinco antes da partida e duas após o jogo.


O primeiro incidente, envolvendo cerca de 10 torcedores do Sport, aconteceu na Avenida Caxangá, em frente ao Parque de Exposições do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. De acordo com o  13º BPM,  um torcedor foi preso suspeito de quebrar os vidros de uma das viaturas da polícia. O torcedor, ainda não identificado, foi encaminhado à Central de Plantões da Polícia Civil. 

Outros tumultos aconteceram nos bairros da Encruzilhada, Zona Norte, e na Avenida Conde da Boa Vista, no Centro. No entanto, o momento mais crítico aconteceu durante a chegada da torcida do Santa Cruz à Ilha do Retiro. Um grupo com aproximadamente duas mil pessoas, que estava sendo escoltado pela Rocam, próximo a estação de Joana Bezerra, acabou se encontrando com um grupo de aproximadamente 50 rubro-negros. Houve princípios de confronto, mas a polícia conseguiu conter ambas as torcidas. Também houve confusão na rua que dá acesso à entrada dos tricolores ao estádio. A PM chegou a usar gás de pimenta e balas de borracha para dispersar a multidão.

Ao fim da partida, foram registrados dois confrontos entre torcedores rubro-negros e tricolores. O primeiro aconteceu na Avenida Abdias de Carvalho e o segundo no Cais de Santa Rita, onde a torcida do Santa Cruz tentou entrar em confronto com um grupo de rubro-negros que estavam nas paradas de ônibus. Um automóvel teve o vidro quebrado e a polícia usou balas de borracha para conter os grupos. Ninguém foi preso.




Jc/Online

Sobre Willian Henrique

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top