..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem





Está repercutindo nas redes sociais imagens de um caminhão cegonha que transportava um lote de veículos da Jeep na Avenida Agamenon Magalhães atingindo o viaduto da Avenida Norte, que corta a via. O acidente ocorreu na última sexta-feira (24) e um dos veículos transportados foi danificado.
De acordo com a SADA Transportes, responsável pela cegonha, o fato ocorreu por equívoco no trajeto realizado pelo motorista do veículo. O profissional teria executado uma rota diferente da habitual.
A SADA também informou que o incidente foi de pequenas proporções, resultando apenas na danificação da antena de um dos Jeeps posicionados no andar superior da cegonha. Segundo a empresa, medidas serão tomadas para evitar que a situação volte ocorrer, como a elaboração de uma rota impressa com o itinerário que deve ser seguido à risca por todos os motoristas da empresa.
Os carros teriam sido fabricados na nova fábrica da Fiat-Chrysler instalada em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. A inauguração oficial do empreendimento industrial está sendo realizada nesta terça (28), com a presença da presidente Dilma.
Confira na íntegra a nota enviada pela SADA Transportes:
Considerada a maior operadora logística de veículos da América Latina, a SADA Transportes informa que o incidente ocorrido na Avenida Agamenon Magalhães, no Recife, no último dia 24 de abril (sexta-feira), foi ocasionado por um equívoco no trajeto realizado pelo motorista da cegonha. Este fez uma rota diferente da habitualmente adotada pela empresa que, há 37 anos, mantém uma parceria com a FCA – Fiat Chrysler Automobiles.
Ainda que o incidente tenha sido de pequenas proporções, resultando apenas na danificação da antena de um dos veículos localizados no andar superior da cegonha, a SADA adotará as medidas necessárias para evitar que a situação ocorra novamente. Entre elas, está a elaboração de uma rota impressa com o itinerário que deve ser seguido à risca por todos os motoristas da empresa. 
Por fim, a SADA reitera seu pedido de desculpas à população pernambucana pelos possíveis transtornos ocasionados no trânsito devido ao referido incidente.
Leiajá.com

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top