Compre seu Ingresso aqui

..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



Neste dia 13 de maio, data em que se comemora a Abolição da Escravatura no Brasil, a Prefeitura de Goiana e a Autarquia de Ensino Superior de Goiana apresentaram o edital final do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Pedagogia Afirmativa: Educação, Cultura e História na Perspectiva Afro-indígena.
O objetivo do curso é busca de uma compreensão histórica da realidade social, política, cultural e religiosa a qual estamos inseridos, além de propiciar aos Professores uma compreensão dos problemas herdados no processo de formação da sociedade, com abordagens renovadoras.
Segundo Horácio Reis, Secretário Municipal de Educação e Inovação, esse curso é pioneiro no estado de Pernambuco e serão oferecidas, inicialmente, 40 vagas para professores da Rede Municipal de Ensino. “Iremos abrir os horizontes do professorado, formando um relacionamento com o mundo através de novas dinâmicas de intervenção na qual a cidadania e o protagonismo vêm, cada vez mais tomando corpo e forma”, disse ele.
O Presidente da AMESG, professor Simão Rosembaum, falou sobre a importância do curso e da parceria entre a instituição e o governo municipal. “A Faculdade de Goiana tem o compromisso da formação integral e continuada de cidadãos e cidadãs, cujo perfil contemplam as dimensões técnica, científica, social, política, moral e ética”, disse.
O curso Pós-Graduação Lato Sensu em Pedagogia Afirmativa: Educação, Cultura e História na Perspectiva Afro-indígena será desenvolvido em 18 meses, regularmente, com aulas aos sábados, quinzenais, nos turnos da manhã e tarde.



Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top