Compre seu Ingresso aqui

..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem


Após serem demitidos sem aviso prévio, cerca de 15 ex-funcionários da loja Elektra, rede mexicana varejista de produtos eletrodomésticos e móveis, realizaram um protesto na frente da loja exigindo seus direitos trabalhistas, no centro de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo eles, os trabalhadores receberam a notícia da demissão no dia 07 de maio, mas até o momento não receberam os seus respectivos pagamentos. Os funcionários afirmaram que houve demissões em massa em todo o Brasil, sem qualquer aviso prévio ou pagamento de direitos trabalhistas como recisão contratual, hora extra, férias e 13º terceiro. A explicação dada é de que a empresa encerrou as atividades em todo o Estado. A loja em Goiana ficou fechada em decorrência do manifesto.

Dezenas de unidades nos estados da Bahia, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte também receberam protestos dos cerca de 600 funcionários que foram demitidos no início do mês.

As lojas Elektra é uma rede mexicana varejista de produtos eletrodomésticos e moveis fundada em 1957 focada em consumidores de baixa renda, além de ser uma loja de serviços financeiros. É uma das maiores redes do México, além de atuar em outros países da América Latina como Brasil, Argentina, Guatemala, Honduras e Peru. A operação de serviços financeiros das lojas se dá através do Banco Azteca (no qual cada loja possui uma mini-agência dentro dela) do grupo Salinas - mesmo dono da rede Elektra (assim como outras empresas do grupo). O presidente do Grupo - Ricardo Benjamín Salinas Pliego - disse que seu foco de atuação será a Região Nordeste e a Região Norte.

Com Informações do BlogdoAndersonPereira

Sobre Willian Henrique

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. CADE O PODER PUBLICO DA LOGO AS COSTAS PARA O TRABALHADOR,CADE O MINISTÉRIO PUBLICO DO TRABALHO

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top