..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



Uma carreta colidiu com quatro carros na BR-101, em Goiana Mata Norte de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente deixou oito feridos, quatro em estado grave. O condutor da carreta fugiu após o acidente. O trânsito ficou bloqueado.
A colisão aconteceu por volta das 15h, quando um Fiat Dobló capotou. Nesse veículo estavam cinco dos oito feridos, três deles ficaram em estado grave. Quatro motoristas - dois em carros e dois em caminhões - reduziram a velocidade para observar o acidente e foram atingidos pela carreta, que vinha em seguida, e não conseguiu frear.
Equipes da polícia, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o atendimento das vítimas. Não foi informado para que unidades de saúde as vítimas foram levadas.
Com a fuga do motorista, a carreta ficou bloqueando o tráfego no sentido João Pessoa/Recife, provocando um congestionamento de quase 25 quilômetros de extensão, chegando à divisa entre Pernambuco e Paraíba.

JC Trânsito/NE10 
























Sobre Willian Henrique

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top