Compre seu Ingresso aqui

..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



Uma carreta colidiu com quatro carros na BR-101, em Goiana Mata Norte de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente deixou oito feridos, quatro em estado grave. O condutor da carreta fugiu após o acidente. O trânsito ficou bloqueado.
A colisão aconteceu por volta das 15h, quando um Fiat Dobló capotou. Nesse veículo estavam cinco dos oito feridos, três deles ficaram em estado grave. Quatro motoristas - dois em carros e dois em caminhões - reduziram a velocidade para observar o acidente e foram atingidos pela carreta, que vinha em seguida, e não conseguiu frear.
Equipes da polícia, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o atendimento das vítimas. Não foi informado para que unidades de saúde as vítimas foram levadas.
Com a fuga do motorista, a carreta ficou bloqueando o tráfego no sentido João Pessoa/Recife, provocando um congestionamento de quase 25 quilômetros de extensão, chegando à divisa entre Pernambuco e Paraíba.

JC Trânsito/NE10 
























Sobre Willian Henrique

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top