..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

Atividades são gratuitas. As inscrições devem ser realizadas através de formulário online, disponível na página da Banda Musical Curica.

A 4ª edição do festival Goiana Expo Music, que acontece entre os dias 7 e 15 de junho, na Mata Norte de Pernambuco, está com inscrições abertas para as oficinas gratuitas de práticas instrumentais e iniciação musical. As atividades possuem modalidades de acordo com a escolha do interessado em participar.

Para as oficinas de aperfeiçoamento, qualquer pessoa que já possua conhecimento na área musical pode participar em uma das seguintes opções: regência, saxofone, clarinete, trompa, trombone, trompete, bombardino/borbadão, manutenção de instrumentos de sopro, editoração digital de partitura e home studio. Já para as oficinas de iniciação musical, destinadas para o público maior de 9 anos de idade, serão ensinadas técnicas básicas de instrumentos como a flauta doce e noções de percussão musical, de acordo com a opção do interessado.

As inscrições devem ser realizadas online, até o dia 10 de junho, através deste link disponívelpara o preenchimento do formulário. O 4º Goiana Expo Music é uma realização do Ponto de Cultura Banda Musical Curica, possuindo incentivo do Governo de Pernambuco, através do Funcultura.

Na abertura do festival, o público terá no dia 7 de junho, a partir das 16h, o tradicional encontro de bandas filarmônicas. As apresentações acontecem em frente à sede da Banda Musical Curica, localizada na Rua do Rosário, nº 3, no centro de Goiana.

Governo do Estado/CulturaPE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top