COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


A empresa de Recursos Humanos Manpower Solutions Group está captando currículos de profissionais para o preenchimento de vagas para motorista no Polo Automotivo, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Confira abaixo a função e as atividades que deverão ser realizadas.

MOTORISTA
Executar atividades relacionadas ao transporte das peças e produtos para a linha produtiva, garantindo a entrega dessas mercadorias, emitindo nota fiscal, bem como, atividades outras no segmento de Carreteiro de Mercadorias.

Requisitos: Ensino Médio Completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação com categoria E. Vasta experiência como motorista.

Salário de R$ 1.311,20 + refeição no local + transporte fretado + assistência médica e odontológica extensiva.

Os candidatos devem obrigatoriamente residir em Goiana, Condado, Aliança, Itaquitinga, Itambé, Olinda, Abreu e Lima, Paulista, Igarassu, Itapissuma.

Os interessados devem comparecer com o currículo atualizado em mãos na entrevista presencial que acontecerá nesta quinta-feira, dia 21, às 8h30 na unidade da Consultoria Manpower, localizado na Rua Frei Matias Teves, nº 280, Sala 315, Empresarial Albert Einstein, na Ilha do Leite, em Recife.

Mais informações pelo número (81) 3878-0450.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top