COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem









O paraibano Gabriel Diniz levou uma multidão de fãs apaixonados ao delírio na noite desta quarta-feira (24) em Goiana Mata Norte de Pernambuco, a festa comemorando a noite de São João, com um figurino estampado e muita energia o cantor interagiu o tempo todo com o público e surpreendeu quando relembrou o sucesso de Tchakabum “Olha a Onda” e Morango do Nordeste de Lairton e seus teclados. Mas não parou por ai, teve também o funk “Tava no Fluxo” e o palco se transformou em uma verdadeira boate com chuva de prata ao som de “Far Way”.

Em seguida a Revelação de Goiana o Cantor Dudu e Sua Banda Sacaninha quando subiu no palco empolgou a multidão com as musicas que fazem parte do seu novo DVD que foi gravado na Praia de Ponta de Pedras, ele fez um show eletrizante e provou que é o maior artista de forró da atualidade na cidade de Goiana.

Além do palco principal na Rua direita ao lado no pólo cruzeiro do Carmo, aconteceram apresentações da Ciranda Fortaleza, Coco de Catolé e a banda forró xote 10.

O prefeito de Goiana, Fred Gadelha junto com a secretaria de Turismo se preocupou em fazer um dos melhores são João da Mata Norte com cinco pólos de animação distribuído em Catuama, Ponta de Pedras, Tejucupapo e dois na sede, o pólo principal com shows de bandas e o segundo com apresentações culturais na Rua direita.

A festa continua hoje com apresentações das Bandas Forró do Safadão e em seguida a Banda Magnífica. 















































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top