..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem







O público aproveitou a penúltima noite dos festejos juninos da cidade de Goiana Mata Morte de Pernambuco para dançar muito forró na Rua direita, na noite deste domingo (28). A banda Forró dos Errados abriu a programação com um arrasta pé mesclando de muito forró das antigas e forró estilizado. 

A principal atração da noite foi o cantor Pedrinho e a Banda Forró da Pegação, a multidão foi ao delírio quando o paraibano Pedrinho Pegação cantou alguns dos seus maiores sucessos na atualidade como, “Passou, Passou, Talentinho, Meu Pai não entende, Eu já peguei sua Amiga entre outras, nem a chuva que insistia cair fez o publico arredar o pé de frente ao palco principal, o vocalista retribuiu o carinho do publico com um repertório de musicas que tocava o coração dos apaixonados pelo forró, ao despedir-se Pedrinho agradeceu a presença de todos.


No Pólo Cruzeiro do Carmo apresentações de quadrilhas, ciranda e coco, no Pólo Ponta de Pedras comemorando a festa de São Pedro e dos Pescadores centenas de pessoas foram curtir o show das bandas Forró do Safadão e em seguida a Banda Paraibana Forró Bakana.  





























  








































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top