Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2

Houve confronto com a PM. Os bandidos conseguiram fugir sem dinheiro

Na madrugada deste sábado (21), cinco elementos armados e ainda não identificados explodiram o autoatendimento da agência do Banco Santander em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições que estavam de plantão foram comunicadas sobre a ação criminosa e se dirigiram ao banco, mas ao chegarem no local, os bandidos encapuzados começaram a atirar. Houve intensa troca de tiros. Após dezenas de disparos de arma de fogo, os elementos conseguiram fugir em um veículo Mitsubishi L200 de cor prata e placa não identificada. O autoatendimento do banco ficou completamente destruído e apenas um dos caixas eletrônicos ficou avariado. Devido a ação policial, nenhuma quantia foi subtraída. Felizmente nenhum PM ficou ferido. A polícia não soube detalhar se na troca de tiros algum criminoso se feriu.


A enérgica ação contou com a participação dos Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11315, composto pelo Sd Ozires, Sd Salvino Júnior e Sd Chedwooick, com apoio das GT11311, composto pelo Sgt Messias e Sd Alcântara; GT11312, composto pelo Sd T.Rodrigues; ROCAM, GATI e GT Condado).

O Instituto de Criminalística foi acionado para realização de perícia no local da ocorrência.

A 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Diego Pinheiro, está investigando o caso. A investida foi gravada pelas câmeras de monitoramento da agência. As imagens serão utilizadas para ajudar na identificação dos criminosos, que ainda não foram localizados.


Blog do Anderson Pereria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top