COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Três adolescentes foram apreendidos durante uma tentativa frustada de assalto a um estabelecimento comercial, na tarde desta quinta-feira (17), no município de Goiana, Mata Norte. Os estudantes da Escola Municipal Antonio Pereira de Andrade (EMAPA), localizada em Condado, foram pegos em flagrante com uma espingarda de fabricação caseira, um capuz e uma faca peixeira, na Travessa do Jiló, no centro de Goiana.

Segundo informações da polícia, uma comerciante afirmou que os elementos anunciaram o assalto, mas se assustaram com a reação de um cliente e empreenderam fuga. Policiais Militares da 3ª Companhia (Sd Maia, Sd Marques e Sd R. Freitas) iniciaram as buscas aos indivíduos, e os três foram rapidamente localizados e abordados ainda no centro da cidade. Além da armas, também foram apreendidas algumas roupas, que seriam utilizadas após os roubos, para dificultar a identificação dos criminosos.

Ainda de acordo com a polícia, nos últimos meses diversos alunos da EMAPA já foram presos envolvidos em tráfico de drogas e assaltos na região, além de ameaçar professores na instituição.

O trio foi conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, onde foram autuados por ato infracional e encaminhados para a Promotoria de Justiça, para um possível internamento.





Blog do Anderson Pereira 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top