Style2

Mais Informações Clicar na imagem



De 27 de julho a 2 de agosto o Festival de Férias 2015 promete tirar todo mundo de casa para participar das diversas atividades programadas.
São oficinas de artesanato, teatro, capoeira, xilogravura, cerâmica, entre várias outras que serão oferecidas durante toda a semana. Palestras, debates e rodas de diálogos com os mais variados temas também serão realizados. Apresentações culturais, shows artísticos, atividades físicas e exibição de filmes completam a programação.
O Cine Comunidade estará de volta durante o Festival, percorrendo várias comunidades do Centro e dos Distritos de Goiana, exibindo filmes para toda a família.
As inscrições para as oficinas podem ser feitas pelo e-mail festivaldeferias2015@gmail.com ou pessoalmente, até a próxima segunda-feira, no Cine Polytheama, das 9h às 13h.
O Festival de Férias 2015, assim como todas as festividades do município durante este ano, homenageiam Luiz Gomes, artesão, pintor retratista, restaurador, museólogo, historiador, brincante da cultura popular de Goiana, falecido no começo de julho.
Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top