Style2

Mais Informações Clicar na imagem

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um bandido morreu durante uma tentativa de assalto contra um soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na tarde desta sexta-feira (17), às margens da BR-101, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações da PM, dois homens em uma motocicleta anunciaram o assalto a um grupo de pessoas que estavam paradas no acostamento da rodovia federal, próximo ao viaduto da PE-049. De espingarda em punho, um dos bandidos mandou todos se ajoelharem e iniciou o roubo de aparelhos celulares e outros pertences pessoais. Ao perceberam que uma das vítimas era um PM - e que ele estava armado -, efetuaram um disparo no peito dele, contudo, a munição falhou.

Na tentativa de escapar de mais algum possível disparo, o policial Araken Esdras Dantas Bezerra, de 37 anos, se jogou pra cima do elemento e iniciou as vias de fato. Momento que o PM conseguiu sacar a pistola .40 e efetuar um disparo no tórax do ladrão. O bandido morreu ainda no local do crime. O comparsa, que estava em uma moto, conseguiu fugir sentido Igarassu. O militar sofreu algumas escoriações.

Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11313 Ponta de Pedras, composto pelo Cb Elias, Sd G. Rogério, Sd Renata e Sd Leandro Sousa), Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana e Policiais Rodoviários Federais estiveram no local.

O corpo de Kemerson Silva de Lima, natural de Itapissuma, de 22 anos, foi encaminhado aoInstituto Médico Legal (IML), no Recife.

Uma espingarda calibre 36 com uma munição pinada foi apreendida.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana - quando houver delegado escalado - investigará o caso.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS



Com Informações do BlogdoAndersonPereira

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top