COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem















Por Rômulo França
Durante milhões  de anos, acreditou-se que a água era um recurso renovável, uma vez que parecia existir na Natureza em grandiosa quantidade.
Hoje, a má utilização, e a crescente procura deste recurso, tornou-se uma preocupação geral, pela menor disponibilidade de água potável em todo o planeta, e ganha maior dimensão, se pensarmos que apenas 1% de toda a água da Terra está de fato disponível para uso, pois a maior percentagem de água existente é salgada, (97,5%) e outra parte encontra-se em locais inacessíveis.
Todos os dias vemos notícias e mais notícias sobre a escassez de água no planeta, Pernambuco passará por uma grande crise hídrica nos próximos três meses ou, por conta da falta de água a conta de luz sobe mais uma vez. Cada vez mais, fazer as atividades básicas do dia a dia utilizando água, merece nosso empenho na economia. Acabou a época de acharmos que a água seria para sempre.
Pensamos em economizar quando desligamos a torneira ao escovar os dentes, ou quando usamos a água que lavamos roupa para lavar terraços e quintais... Mas quando o assunto é carro limpo, esquecemos que a economia também deve haver.
Pensando nisso, a empresa genuinamente pernambucana, a Lava Já, sai na frente e vem inovando em lavagem de carro. A Lava Já promete lavar e polir um carro popular com apenas 300 ml de água, exatamente, 300 ml, quando em lava jatos comuns se usa em 400 litros de água para cada carro.
“Podemos pensar no bem do planeta de carro limpo, ainda podemos acreditar em um mundo sustentável de verdade, sem ter que mudar drasticamente nossos hábitos, precisamos ter consciência que em pequenos gestos mudaremos o mundo, de forma gradual e constante”, afirma o empresário, Érico Santos.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top